Dois Tipos de Noivos na Leitura dos Votos de Casamento

A cerimónia começa. Descem o altar ao som da vossa música favorita. Sentem a emoção e o entusiasmo de verem todos os vossos convidados. Mas, ainda mais emocionante, os vossos olhos cruzam-se pela primeira vez. Um olhar familiar, que já viram muitas vezes antes - tantas que já perderam a conta -, mas que naquele momento se transforma. As lágrimas ficam presas na garganta e as palmas das mãos começam a acusar nervosismo. É agora!

votos de casamento originais

Chegou a altura de lerem os vossos votos de casamento e o que pareciam alguns momentos, torna-se agora uma eternidade. A voz parece tremer, a boca está seca e a garganta não emite qualquer som. Mesmo que as palavras certas estejam escritas bem à vossa frente, naquele pedaço de papel que promete uma vida inteira… Os votos podem ser originais, mas estes sentimentos não. Toda a gente que disse “sim”, um dia, passou por esta tempestade de emoções. Porque este momento importa. É vosso.

Existem dois tipos de noivos na altura de ler os votos de casamento originais:

1 - Os que querem ler primeiro:

O coração dispara e a primeira reação é querer dizer tudo o que tem que ser dito naquele momento, antes que os pensamentos tomem conta do corpo inteiro e o nervosismo seja ainda maior.


2 - Os que querem esperar para se acalmarem:


Os noivos que precisam de um momento, de respirar fundo. De serem envolvidos na emoção de ouvir primeiro o que o amor da sua vida tem a dizer. Depois, mais firmes, podem declarar-se.


Normalmente estes noivos encontram-se no altar e dizem “sim”!

É como a teoria de que há sempre uma pessoa que gosta de pickles no hamburguer e outra não - e normalmente formam o casal perfeito.


O que ajuda a trazer mais calma e conforto a este momento?

Terem as palavras certas que vão declarar o vosso “para sempre”!

encontrem-nas aqui

Anterior
Anterior

Votos de Casamento Originais: Vera

Próximo
Próximo

Votos de Casamento Originais e Emotivos em 3 Passos: A Estrutura Que Te Vai Ajudar